Implosão de edifícios é opção rápida e segura para demolir antigas construções

Implosão de edifícios é opção rápida e segura para demolir antigas construções

Implosão de edifícios é opção rápida e segura para demolir antigas construções

A implosão de edifícios é um dos métodos mais conhecidos de demolição, utilizado principalmente em grandes cidades. Mas por que esse método é um dos mais rápidos e seguros na hora de demolir antigas construções? Continue lendo este texto para saber.

 

O que é a implosão de edifícios?

 

A implosão de edifícios utiliza explosivos para fazer a demolição de estruturas, principalmente as que ficam dentro de centros urbanos, como prédios e pontes.

 

Como é feita a implosão de edifícios

 

A implosão de edifícios é feita com a inserção de explosivos nas colunas de sustentação, já que elas precisam cair para garantir a conclusão do processo. Os mesmos são colocados nos andares mais baixos e no centro para garantir a demolição completa do prédio.

 

Os explosivos são ativados em pequenos intervalos temporizados, o que determina quando os mesmos irão ser ativados.

 

Para garantir a segurança da implosão de edifícios, um material antiperfurante é colocado entre as colunas, já que mitos estilhaços podem voar e machucar alguém.

 

O que é feito no final do processo?

 

Após a demolição, todo o entulho é retirado com escavadeiras e uma equipe fica de plantão para resolver qualquer problema que tenha acontecido com os vizinhos. Isso inclui eletricistas, encanadores, vidraceiros e outros profissionais da construção civil.

 

Na Dinadrill você encontra uma equipe especializada em implosão de edifícios que te ajudará a realizar sua demolição da melhor maneira possível. Faça agora um orçamento conosco pelo telefone (62) 3996-6366 ou acesse nosso site.